quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Prótese da cabeça do fémur

Depois deste pequeno interregno, voltei….
Agora mais valioso.
Desde o passado 14 de Dezembro que o meu esqueleto passou a incorporar uma “peça nova”, para substituir a necrosada cabeça do fémur esquerdo. Apesar de algumas dores que ainda persistem, tudo parece estar a evoluir favoravelmente.
Aproveito para agradecer a todos aqueles, que têm estado das mais diversas maneiras comigo nesta fase menos fácil da minha vida.
Lá para Janeiro já devo estar apto a jogar……

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá sr. enfermeiro!!! Passei aqui para dar uma vista de olhos pelo seu blog e dar-lhe os parabéns pois é um espaço que dá vontade de visitar mais vezes!!
As melhoras...
Márcio Barreto

Anónimo disse...

Fico contente que tudo tenha corrido pelo melhor... qualquer dia vou-te desafiar para irmos a pé até Corva (o Lugar mais bonito do mundo, como sempre tenho dito). Como a platina é um metal leve, chegas lá primeiro do que eu.
Um abraço,
Paulo Jorge

Anónimo disse...

Ora viva Sr. Presidente. Espero que esteja tudo a correr bem. Um dia também irei fazer essa cirurgia, por isso vou aguardar para ver quantos anos de vida essa prótese dura. Em Janeiro volta, é certo, mas ainda vai para o banco...

Anónimo disse...

Alváro Parabéns pelo teu blog.
Espero que tenhas rápidas melhoras.
Aproveito para te informar que estive presente na festa de natal das criasnças, na junta, e este ano foi espectacular.
Jorge Pereira

mdsol disse...

Pois! Tinha logo de ser coisa em grande. Nada que se compare à insignificante bigorna em plástico do meu ouvido esquerdo já há 31 anos.
Recupera bem! E com cabeça nova... novos jogos serão possíveis!

Anónimo disse...

Sempre atrasada mas nem por isso indiferente... Essa recuperação vai ser das brilhantes, não tenho dúvidas. Um grande abraço, saudades e até breve.

Anónimo disse...

As rápidas melhoras Álvaro. Um abraço.


Rui Miguel Rebelo

Unknown disse...

Álvaro, há 7 anos tenho uma prótese, também na perna esquerda, em um acidente de caminhão. Joguei com uma carreta. sofri 11 cirurgias e passei 10 meses em um hospital, mas graças ao meu bom Deus hoje estou bem, na medida do possível. Não tenho cabeça de femu, perdi vários vasos portanto não dobre meu joelho